Trocas e Devoluções

INFORMAÇÕES GERAIS

Nosso esforço é no sentido de garantir as condições necessárias para sua total satisfação. Para tanto, procuramos estabelecer uma Política de Troca e Devolução simples e objetiva, baseada no Código de Defesa do Consumidor;

O cliente poderá solicitar a troca do(s) produto(s) comprado(s) em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega de seu pedido, validado pelo courrier responsável pelo envio; 

Nossa loja tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso endereço, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento; 

Caso a solicitação de troca ou estorno do valor seja por motivo de defeito, entrega equivocada ou discordância em relação à descrição grafada em nosso site, caberá à nossa loja a restituição dos valores referentes não só à mercadoria, mas também do frete gasto pelo cliente. Neste caso, o cliente, escolhendo a troca do item e não o estorno do valor, poderá incluir novos itens junto à devolução e desfrutar da isenção do frete também em relação aos novos itens acrescentados.

 

OUTROS MOTIVOS


Se a solicitação de troca ou estorno do valor for por outros motivos que não os considerados no tópico anterior, nossa loja, de modo a garantir a inteira satisfação do cliente, considerará a solicitação. Porém, caberá ao cliente o valor referente aos fretes. 

Se no ato da entrega você perceber que a embalagem está aberta ou avariada, pedimos que recuse o recebimento; 

Os itens devolvidos serão analisados em nossa loja, pelo setor responsável e, caso fique constatado algum dano ao produto em questão, ocorrido por manipulação ou outra ação inadequada por parte do cliente, estará excluído da possibilidade de troca ou estorno de valor; 

Para qualquer dúvida, estaremos prontos a atender em nossa Central de Atendimento pelo email: sacriquezasdobr@gmail.com para que possamos orientá-lo como agir da melhor maneira possível.